CASANEWS

O tricô invade o mobiliário

De origem europeia, o tricô invade o mobiliário e torna-se uma tendência nos projetos de interiores, com presença nos encostos de poltronas e bancos das linhas Florença e Nápoles na Fort House Móveis. Trata-se de um material inovador com uma flexibilidade única. O tricô carrega consigo um segredo que permite ser usado tanto em áreas externas quanto internas. Nesse tricô tubular, os fios possuem em sua composição componentes que garantem resistência e durabilidade. A linha é produzida em máquinas controladas por computadores para tecer os fios sem costura, o que permite uma trama inovadora, com charme, praticidade e, ao mesmo tempo, que oferece a sensação de aconchego para as peças.

Os móveis com esse material são trançados de forma artesanal, um a um, sob um rígido controle de qualidade, garantindo resistência e durabilidade, além de um toque de leveza e sofisticação.

Com design e muito conforto, o toque macio de seu tecido colabora ainda mais para uma experiência incrível, mesmo do lado de fora de casa. É aconchegante e convidativo, com o aspecto de leveza. Além disso, traz à memória todo o cuidado e carinho do artesanato, enriquecendo ainda mais o ambiente. Resistente, pode ficar exposto ao sol ou chuva sem perder a qualidade.

Botão Voltar ao topo