CASANEWS

Tok&Stok prepara a casa para Volta às Aulas

Um cantinho especial para estudo, para os momentos do dever de casa, de leituras e aprendizado. Pensando nesse espaço, a Tok&Stok inicia o ano com oito coleções lindas para inspirar crianças, adolescentes e adultos. As linhas contam com roupas de cama estilizadas, almofadas, bonecos, papéis de parede, cadernetas, canecas, planners, além de móveis como cadeiras, escrivaninhas, mesinhas, pufes entre muitos outros produtos. A seleção de produtos com o tema Volta às Aulas chega às lojas com muitas novidades, além de variedade de estilos, cores e personagens. Conheça as linhas:

Minha casinha – Com cores suaves, animaizinhos super fofos e desenho exclusivo para o espaço dos pequenos, a linha da designer Marília Cichini traz muito aconchego e sensações boas para o momento de chegar em casa.

Tchibum e Ahoy – Marujos, piratas, tesouros, navios, baleias, sereias, estrelinhas-do-mar e peixinhos super meigos e coloridos invadem essa coleção criada pela equipe de design da Tok&Stok. As coleções Tchibum e Ahoy apresentam os personagens mais emblemáticos de todos os mares estampados em acessórios diversos que deixarão o dia a dia da criançada ainda mais alegre e divertido.

Bichinho do Mato – Assinada pela marca Fábula, a coleção traz folhas, flores e bichinhos do mato que levam um pouco da natureza para dentro do quarto. A linha é repleta de cor, conceito e alegria.

Savana – Os produtos trazem a assinatura do artista plástico Javier Mariscal que expressa toda sua arte com uma linguagem singular de forma poética e lúdica. Nas cores amarelo, branco, terracota e cinza, as peças trazem estampas inspiradas na Savana com os animais em destaque. Elefantes, girafas, tigres e diversos bichos se transformam em doces criaturas para encantar e decorar o quarto.

Mônica Geek – Para os fãs do mundo geek, a coleção assinada por Maurício de Souza inclui Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em uma aventura no mundo dos games. Para aquecer os corações nerds de todas as idades, a coleção de volta à aulas com os personagens traz muitas referências pixeladas para o quarto.

O Pequeno Príncipe – Para os fãs do clássico personagem, a magia e os bons valores podem se tornar parte da decoração do quarto com lindos objetos decorativos, louças, roupas de cama e tapete.

Unidunicórnio – A escolha certa para as meninas mais sonhadoras e antenadas. Tendência na moda e no design, esse encantador ser mitológico estilizado em cores alegres e mega-atuais vai invadir a volta às aulas. Em uma versão exclusiva desenhada pela equipe Tok&Stok Design, um quarto com ares de conto de fadas.

Zoodiac – Lua, constelações e espaço sideral. Esse é o cenário no qual animais estilizados, em cores vibrantes e com capacetes de astronautas, representam os signos do zodíaco flutuando pela galáxia em uma viagem espacial e especial. Criada pela equipe Tok&Stok Design, a coleção Zoodiac desbrava o mundo da astrologia e é perfeita para quem tem espírito jovem e acredita na energia e influências dos quatro elementos da natureza: ar, terra, fogo e água.

Botão Voltar ao topo