CASANEWS

Tendência de 2019 chega antes para o Verão Todeschini

Uma cor que se entrelaça com a história e ressalta sentimentos. O tom da argila que moldou as cerâmicas e produziu os primeiros fogões de barro contam um pouco das nossas raízes e amor pela gastronomia. Os tons terrosos são apontados como uma das grandes apostas para 2019 e a Todeschini antecipa a tendência com a Color Season do Verão.

O Verão chega com uma paleta de tons terrosos que desperta a conexão com as nossas raízes. Natural, aconchegante e otimista, a cor NCS S 5020-Y70R é sofisticada e versátil, podendo compor diferentes ambientes e combinações com pedras, oxidados, couros e amadeirados, resultando em espaços que valorizam história e cultura.

Conheça os tons do Verão Todeschini

A paleta exclusiva Lifecolors é comporta por 4 tons terrosos, do mais fechado que remete à terra seca, ao sobre tom do salmão queimado. O acabamento acetinado nas pinturas traz mais força e naturalidade para essas cores.

As cores do Verão remetem à naturalidade e no projeto, a bancada com visual oxidado trouxe ainda mais energia para o ambiente. Do portfólio Todeschini, o Aço Cortain atende a essa estética.

Combine as cores do Verão

A tonalidade de terrosos combinam com diferentes acabamentos, especialmente com aqueles que remetem a naturalidade, como madeiras nobres e cores neutras e equilibradas. Os tons do Verão trazem a energia da terra para o seu mobiliário.

Botão Voltar ao topo