CASANEWS

Jatobá Pastilhas lança cubas Unique

A Jatobá Pastilhas acaba de lançar a linha Unique, de cubas de porcelana para banheiros e lavabos. A nova linha traz quatro opções: o formato oval (Halus) e o quadrado (Essenza), ambos nas cores Azul Capri e Verde Etna. As cubas de apoio – instaladas sobre o tampo – estão disponíveis nos tamanhos 32x32cm (Essenza) e 40,5x32cm (Halus).
Não foi por acaso que a Jatobá Pastilhas batizou sua nova linha de cubas com este nome. A linha Unique foi pensada e desenvolvida com o objetivo de apresentar produtos únicos e, portanto, exclusivos. Uma peça nunca é exatamente igual a outra devido ao revestimento que recebe em seu acabamento. Trata-se de um esmalte reativo – o mesmo utilizado em algumas pastilhas de porcelana – e que causa um efeito diferenciado de mescla de cores.
O toque de requinte e exclusividade é justamente alcançado pela aplicação do esmalte reativo, desenvolvido pela própria Jatobá. O efeito é vitrificado, brilhante e destaca as nuances das cores selecionadas para este lançamento: Azul Capri e Verde Etna. As peças trazem aos ambientes sofisticação e modernidade ao mesmo que se harmonizam com os mais diversos projetos.
A qualidade é outro diferencial das cubas Unique, que são de porcelana. Os produtos são queimados a altas temperaturas e possuem alta resistência e durabilidade, e baixíssima absorção de água (inferior a 0,5%), sendo ideais para aplicação em banheiros e lavabos.
Botão Voltar ao topo