CASANEWS

Linea Home lança Coleção Outono-Inverno 2019

A Linea Home, marca de moda casa, apresenta em fevereiro a Coleção Outono-Inverno 2019, com dois carros-chefes: a coleção de duvets Ilhas Gregas, composta pelas linhas Mikonos e Santorini; e as coleções de almofadas Dinamarca, Suécia, Finlândia e Noruega, com mais de 150 modelos para salas e varandas. O lançamento nacional será durante a feira ABIMAD’27, de 5 a 8 de fevereiro, no São Paulo Expo.

“Buscamos inspiração no nosso dia a dia, em como a roupa de cama pode facilitar nossas vidas e a arrumação da casa, pensando que tudo precisa ser muito prático, sem abrir mão da beleza e do conforto”, conceitua Renata Almada, sócia da marca. Os produtos Linea Home destacam-se por serem confeccionados com tecidos de fibra natural como o 100% linho e o linho com algodão, além da aplicação de rendas, bordados e couros.

Segundo Alessandra Costa, sócia da marca, a inspiração também surge de viagens anuais para pesquisar novos produtos e tendências. “Estamos sempre de olho e antecipando o que o mercado de decoração está procurando”, afirma.

O principal diferencial da nova coleção é que por disponibilizar kits prontos, o cliente consegue customizar de várias formas a mesma linha, pois toda a coleção combina e conversa entre si. Como a marca vende peças avulsas, o mesmo item de uma coleção pode fazer par com outra. Para o Outono-Inverno 2019, a marca abusou dos tons terrosos e clássicos nas almofadas, cores que são tendências para essas estações. Na coleção de colchas, Linea Home priorizou as cores clássicas, queridinhas do décor. Além disso, a marca incorporou ao portfólio algumas cores padrão e atemporais, as quais os clientes sempre buscam na hora da compra. Essas cores se tornaram obrigatórias em toda a nova coleção.