CASANEWS

Tok&Stok Sale tem até 70% de desconto em móveis e acessórios

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, inicia a campanha Tok&Stok Sale amanhã (16). No período de liquidação, que vai até o dia 12 de março, serão diversos produtos com preços especiais para renovar a casa como sofás, estantes e luminárias para sala, cadeiras e mesas para o home office estão com preços especiais.

Além das promoções, a marca oferece condições de pagamento no cartão de crédito em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$49,90, as compras podem ser feitas em todas as lojas físicas ou no e-commerce (www.tokstok.com.br).

Sobre a Tok&Stok
A Tok&Stok inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1978 na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje tem 54 lojas no Brasil, distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Referência em móveis e decoração, a Tok&Stok é reconhecida pela qualidade de móveis e acessórios exclusivos além do oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia. Design arrojado a preços acessíveis são parte do conceito da marca. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 10 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.

Botão Voltar ao topo