CASANEWS

Ideia Glass lança Kit Box Certo

Para otimizar o espaço do banheiro, a Ideia Glass lançou o Kit Box Certo. Com portas que possuem abertura em 180º para dentro e para fora, com três paradas de 90º, o produto pode ser “guardado” após o uso, otimizando o aproveitamento do espaço. Além disso, o exclusivo e tecnológico design do box traz para o cômodo um design diferenciado e inovador, adicionando um toque de modernidade e sofisticação ao ambiente através do seu visual leve e clean.

Além de toda a economia de espaço que o Kit Box Certo proporciona ao banheiro, ele também é bastante vantajoso para casa com crianças, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção. Isso porque ele não possui trilhos inferiores, facilitando a entrada de uma cadeira de rodas, por exemplo, e permite a acomodação de mais de uma pessoa no espaço de banho.

Outra vantagem do Box Certo é a praticidade que ele oferece na hora da instalação, já que o modelo não possui trilhos superiores e nem inferiores e só precisa de uma única furação realizada no vidro e uma para o puxador. Ele pode ser adaptado para qualquer tipo de ambiente e pode ser instalado em cantos, espaços frontais ou até mesmo em cima de banheiras.

Botão Voltar ao topo