CASANEWS

O tom de coral vivo na decoração

O mundo do design, da décor e da arquitetura aguarda todos os anos o anúncio da Pantone sobre a cor tendência do próximo ano. Depois do verde Greenery em 2017 e o universo cósmico de Ultra Violet em 2018, a marca mergulhou no fundo do mar e escolheu um tom lindo de coral, o Living Coral para 2019.

De acordo com o anúncio, o tom é “Animado e cheio de vida, um coral com “undertone” dourado que energiza e vivifica numa pegada suave” e completa que a cor vibrante e suave é reconfortante em um ambiente de constante transformação que vivemos, de investidas da tecnologia digital e consolidação da mídia social em nosso dia a dia, encorajando a atitudes espontâneas, de se expressar e se divertir.

“A cor é uma lente que equilibra as realidades naturais e digitais da experiência humana, sendo Living Coral um verdadeiro equalizador. Consumidores anseiam por conexões mais humanas e por conectividade social, qualidades expressas pelo alegre e acolhedor Living Coral, que acerta em cheio, preenchendo esta busca,” diz Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Botão Voltar ao topo