CASANEWS

Multiflon lança Panelas com Selo Verde

A Multiflon está lançando sua Coleção 2019 de panelas. As novidades serão apresentadas aos lojistas do segmento na 38ª Abup Home&Gift, que acontece de 16 a 19 de fevereiro, no São Paulo Expo. As peças são ‘ECOFRIENDLY’ e contam com um Selo Verde.

A Multiflon utiliza revestimentos antiaderentes exclusivos, alguns deles desenvolvidos em parceria com indústrias da Itália. À base de fluoropolímeros, são reforçados com partículas minerais e de cerâmica, desenvolvidos para o uso intensivo e mais resistentes ao desgaste e à abrasão. Livres de ‘PFOA’, material nocivo à saúde e ao meio ambiente, e metais pesados em sua composição, contribuem para uma culinária saudável. Um dos destaques dentre os lançamentos é a Linha Color. Composta de Frigideiras e Woks coloridas, promete dar um Up na cozinha.

São quatro opções de cores vibrantes, com pintura especial, em poliéster siliconado, nas cores Manga, Menta, Violeta e Pitanga. Contam com a opção de Frigideiras Francesas, nos tamanhos de Ø20, Ø22 ou Ø24 cm, acompanhadas de espátulas na mesma cor da peça. Complementam a linha Frigideira Funda, com Ø14 cm, e Frigideira Wok, com Ø28 x h9 cm, esta na opção com ou sem tampa.

A Multiflon também apresenta uma linha de Panelas Premium, em alumínio certificado de alta espessura (3,0 mm). A Linha DOM conta com Panelas, Caçarolas, Frigideiras.

Botão Voltar ao topo