Moda & Beleza

Cirurgião plástico comenta o antes e depois das irmãs Kendall e Kylie Jenner

As irmãs Kendall e Kylie têm os rostos bem diferentes do que exibiam há alguns anos.  Mas o que todo mundo sabe é que isto é resultado de procedimentos estéticos. O cirurgião plástico Bernardo Ramalho comenta a seguir sobre estas intervenções que tornaram as caçulas das Kardashian ainda mais bonitas.

Kendall

– Rinoplastia para afinar o dorso nasal e arrebitar a ponta. ( repare como a ponta ficou mais afinada e triangular em relação ao que era).
– Toxina Botulínica (Botox®) na região da testa, com o efeito para arquear as sobrancelhas.
– Preenchimento Global da Face com Ácido Hialurônico em:
Malar ( maçãs do rosto), conhecido também como “top model look” -> assim consegue o efeito de afinar o rosto
Mento (queixo) – apesar dela já ter um queixo proeminente, o objetivo de preencher nessa área é afinar mais o queixo e alongar o rosto. ( em um rosto feminino, a largura do queixo deve ser a mesma largura do que a base do nariz; já em homens a largura do queixo deve ser a largura da boca).
– Lábios: tanto contorno quanto volume dos lábios. Para um resultado natural devemos manter a proporção de 1:1,6 (ou seja, o lábio inferior deve ser maior do que o lábio superior).

Kylie

 -Rinoplastia (porém nesse caso, também poderia ser feito a Rinomodelação, ou seja, preenchimento de ácido hialurônico no nariz para levantar a ponta nasal). Repare que o nariz dela não era tão largo quanto de sua irmã).
-Prótese de Silicone nas mamas
-Na região dos glúteos, pode ter sido feito a Gluteoplastia (prótese de silicone de glúteos) ou a BBL (“Brazilian Butt Lift”). BBL é quando lipoaspiramos a gordura da paciente e aproveitamos essa própria gordura para ser injetada ( enxertada) nos glúteos. Além de levantar, conseguimos aumentar o volume dos glúteos (dependendo do volume enxertado).
-Preenchimento de Ácido Hialurônico em região malar, lábios e olheiras.
Botão Voltar ao topo