Fátima Daudt mantém diálogo aberto com os lojistas do Centro
O andamento das obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo foi o tema de um encontro entre a prefeita Fátima Daudt e cerca de 50 lojistas na tarde de segunda-feira, 25. Além de conhecerem mais sobre o histórico da obra e os objetivos do projeto que irá mudar a cara do Centro da cidade e atrair investimentos de toda região, a comitiva questionou a respeito de prazos, segurança e sinalização para que os clientes saibam que o comércio está funcionando durante as obras.
Em uma conversa aberta com os lojistas, a prefeita reforçou que a Guarda Municipal terá um posto fixo no receptivo garantindo a segurança da comunidade e comércio, além de comprometer-se a investir mais na sinalização. Já sobre as frentes de trabalho, explicou que 60% das obras estão feitas. “Vim da iniciativa privada, entendo o que estão passando. Estamos solidários com os lojistas e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para minimizar os efeitos dessa obra que é a maior obra urbana no Brasil hoje e trará a Novo Hamburgo um novo rumo para o futuro.”
O encontro também contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico, Paraskevi Bessa-Rodrigues, do secretário de Obras, Raizer Ferreira, engenheiros da Prefeitura e vereadores.