Geral

Abertas inscrições para o Programa de Estágio Técnico da Novelis

As oportunidades são para os jovens estudantes dos cursos de Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica e Eletrônica

A Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, abre inscrições no dia 2 de abril para o primeiro Programa de Estágio Técnico. As oportunidades, em Pindamonhangaba, são para jovens estudantes dos cursos de Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica e Eletrônica. São oito vagas disponíveis e os estagiários selecionados participarão do programa de desenvolvimento coordenado por uma empresa especializada, durante o período de estágio.

O Programa de Estágio Técnico acontece pela primeira vez na Novelis e busca por estudantes que tenham formação prevista entre julho de 2020 e julho de 2021. O processo conta com dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em julho de 2019. O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, alimentação no restaurante local e auxílio transporte.

Os candidatos deverão se inscrever até 26 de abril no site da Novelis: www.novelis.com

Sobre a Novelis
A Novelis Inc. é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. A Empresa opera em 10 países, possui aproximadamente 11.500 profissionais e teve receita de $10 bilhões no ano fiscal de 2017. A Novelis fornece chapas e folhas de alumínio Premium para os mercados de transportes, embalagens, construção civil, indústria e para produtos eletrônicos por meio de unidades na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. A Novelis é uma subsidiária da Hindalco Industries Limited, líder na indústria do alumínio e cobre, e principal empresa no ramo de metais do Grupo Aditya Birla, um conglomerado multinacional sediado em Mumbai, na Índia.

Sobre a Novelis América do Sul
No Brasil, a Novelis possui atividades de laminação em Pindamonhangaba e Santo André/SP, além de um Escritório Central na Zona Sul de São Paulo. A operação local envolve cerca de 1.500 profissionais e alcançou receita de US$ 1,5 bilhão no último ano fiscal. A Empresa mantém oito centros de coleta de sucata espalhados pelo País e conta com o maior centro de laminação e reciclagem de alumínio da América do Sul.

Botão Voltar ao topo