CASANEWS

Autodesk e Philippe Starck apresentam projeto no Milan Design Week

A Autodesk está presente na Milan Design Week, que acontece em Milão, até 14 de maio. Como um dos principais destaques de sua participação, a empresa apresenta em parceria com a Kartell e a Philippe Starck, a primeira cadeira projetada com o uso inteligência artificial.

Trata-se da primeira cadeira desenvolvida com os avanços algoritmos de design generativo, que proporciona uma infinidade de opções e surge como alternativa para expandir as opções de criação. Utilizando algoritmos de inteligência artificial e computação em nuvem, o software explora todas as possibilidades possíveis para um projeto e gera rapidamente alternativas e soluções.

A A.I Chair é a primeira cadeira produzida no mundo por um humano e co-projetada com inteligência artificial. Foi desenvolvida com um assento confortável, com os requisitos estruturais de resistência e solidez para garantir a certificação e respeitar padrões estéticos de simplicidade e linhas limpas. A peça estará disponível nos showrooms da Kartell a partir do verão de 2019.

Botão Voltar ao topo