Rio Grande do SulVariedades

Banda Alter Ego é atração deste sábado no Didge BC

Os clássicos dos anos 90 e 2000 prometem invadir o palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, neste sábado, 13. A Banda Alter Ego prepara uma apresentação única, mesclando os sucessos queridinhos do estilo rock and roll, com as músicas autorais do duo catarinense.

Formada há dois anos pelo vocalista Jaime Telles e guitarrista Kim Zanoni , a banda tem seu estilo voltado para o rock alternativo, com referências também no Hip Hop, Djent e NuMental. Em 2017, os músicos lançaram seu EP de estreia, com cinco faixas inéditas de forma independente e totalmente autoral.

Para a apresentação no Didge BC, a banda prepara um repertorio com músicas do Charlie Brown Jr, Link Park, Pitty, Red Hot Chill Peppers e muitas outras, além das inéditas. Apesar do projeto recente, a Alter Ego já alçou voos por todo o país, sendo indicada no último ano ao Prêmio da Musica Catarinense como Artista Revelação, com o seu EP inaugural.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672

Botão Voltar ao topo