CASANEWS

Lorenzetti lança aquecedores de água a gás digitais em inox

Atualmente, o sistema de aquecimento a gás é incorporado aos principais projetos imobiliários. Dessa forma, segurança, praticidade no uso e capacidade de aquecimento são os itens valorizados na hora da escolha do aquecedor. Líder no segmento, a Lorenzetti apresenta os modelos digitais LZ 2300DE-I e LZ 1600D-I na cor inox, que têm como diferencial o design, ideal para harmonizar em projetos arrojados de cozinhas conjugadas com a lavanderia, em que a cor inox prevalece.

Desenvolvidos com alta tecnologia, os modelos possuem controle eletrônico digital, ou seja, a programação da temperatura é realizada de acordo com as preferências de uso, a partir de sensores de temperatura e fluxo de água que asseguram o máximo de conforto. A segurança é garantida pelo sistema de exaustão forçada, que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento.

LZ 2300DE-I possui ainda display touch, que permite controlar todas as funções do aquecedor com um simples toque. O modelo tem vazão de 23 litros de água por minuto, com capacidade para atender até três pontos simultaneamente, como duas duchas e um misturador. O sistema de exaustão inteligente reforça a eficiência na exaustão dos gases, principalmente quando o aparelho está instalado em edifícios mais altos, onde há maior incidência de ventos. O LZ 1600D-I, por sua vez, tem capacidade para aquecer até duas duchas simultaneamente e vazão de 15 litros de água por minuto.

Os dois modelos, assim como o portfólio completo da Lorenzetti, possuem acendimento automático, que aciona o aquecedor somente durante a utilização; termostato de segurança e sensor de chama, que evita o vazamento de gás.

Os produtos estão disponíveis para uso com Gás Natural (GN) e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Com três anos de garantia, o desempenho dos aquecedores é reconhecido pelo INMETRO, com classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem, que reconhece a alta performance dos produtos com baixo consumo de energia.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios