CASANEWS

Linha Liz da Tramontina ganha opção grafite

Ampliando a linha de placas e interruptores Liz, a Tramontina apresenta a tonalidade grafite, que vem se juntar a outras seis cores: azul jeans, bege, fendi, ouro velho e verde ardósia, além do branco. As placas de design contemporâneo estão disponíveis nos formatos 4×2 (3 postos) e 4×4 (6 postos). O sistema de encaixe rápido dos interruptores e tomadas, com montagem frontal dos módulos, minimiza o tempo de instalação e o ajuste gradual da placa ao suporte proporciona perfeito acabamento entre placa e parede.
A Liz segue o conceito de modularidade já utilizado nas linhas Giz, Tablet, Lux2, Lizflex, Conduletes e Plastibox, que utilizam os mesmos módulos largos e de toque suave e silencioso, nas cores branco brilho e grafite, formando conjuntos elegantes e multiplicando as opções para combinar com todos os tipos de decoração.
Os módulos possuem variadas funções e além de interruptores de luz e tomadas, incluem pulsadores, tomada USB, tomadas para telefone, TV e transmissão de dados, campainhas, variadores de luminosidade e ventilador, e minuterias. A novidade entre os módulos é o lançamento do interruptor bipolar 20A, em complemento ao interruptor bipolar 10A.
Botão Voltar ao topo