CASANEWS

Designer Fernando Jaeger lança novas linhas de móveis

Apaixonado por matéria-prima natural,  artesanato e pelas técnicas tradicionais que envolvem esse tipo de trabalho manual, o designer Fernando Jaeger tem investido cada vez mais em novas frentes para trazer com exclusividade para as suas marcas (Fernando Jaeger – Atelier e Fernando Jaeger- Pronto pra Levar!), peças de alta qualidade e exclusivas. 

O primeiro resultado dessa nova empreitada é a parceria realizada com o marceneiro Delano Antunes. Juntos, eles assinam a Linha de Mesas de Apoio BARBACENA e Linha de Banco e Aparador GERAIS. Todos os móveis produzidos por esse fornecedor possuem produção 100% artesanal. Desde a escolha da madeira até a construção da peça, tudo é artesanal, utilizando técnicas de marcenaria tradicionais e muito antigas.

Linha Gerais: 

Todo em madeira maciça, o banco e o aparador possuem dois tampos: um superior com um acentuado chanfro, que traz leveza a peça, e um tampo inferior ripado, que além de servir como travamento, é bastante útil para guardar e expor objetos, livros e etc. Destaque especial para a CUNHA de madeira maciça, utilizada para travar a travessa inferior nos pés. 

Mesas Barbacena:

As mesas de apoio Barbacena possuem estrutura em madeira maciça. Seu tampo possui um quadro de madeira maciça, que forma um berço para receber um mosaico de ladrilho hidráulico.

Botão Voltar ao topo