Matchmaking reúne empreendedores em torno do marketing digital
Sucesso de público e de conteúdo. Assim pode ser descrita primeira edição do ano do Matchmaking – ação desenvolvida pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL com o propósito de reunir empreendedores das mais diversas áreas para troca de ideias e de contatos, para a geração de parcerias e novos negócios.
O evento, realizado na República das Cervejas nessa quinta-feira (23), permitiu a troca de experiências de empresários sobre como comunicar por meio das plataformas digitais, além de fazer muito networking. “O conteúdo do Matchmaking neste ano faz parte do planejamento do Núcleo, que é capacitar seus gestores sob dois pontos. Um é a promoção da sua capacitação e o segundo é a disponibilização do conhecimento para mais empresas e demais interessados”, explica André Rotta, coordenador do Núcleo.
O evento de maio, com lotação máxima, foi composto de um bate-papo com os empresários Bernardo Krebs, diretor da Agência Gama e especialista em redes sociais, Darlan Geremia, diretor da Rijeza Metalurgia e usuário avançado de redes sociais B2B e Mike Rodrigues (fundador da AdTools e especialista em marketing digital). A mediação foi feita pelo integrante do Núcleo de Jovens, Maicon Adams, da Tátum Business.