CASANEWS

Gustavo Paschoalim assina o Living do Restaurante na CASACOR SP

O arquiteto Gustavo Paschoalim cria o projeto do Living do Restaurante, que será o ponto de encontro dos frequentadores do restaurante Badebec. Com 600 m², o espaço conta com três ambientes: living, lounge do restaurante e o salão principal. “A principal inspiração para este projeto foi usar a arquitetura das residências da região dos Hamptons com o estilo de vida cosmopolita de Manhattan, ambas nos Estados Unidos. É um mix de estilos entre o contemporâneo e o clássico”, explica o arquiteto.

Para revestir o ambiente, Paschoalim escolheu a coleção Batutto da Portinari, uma mistura de pedras e cimento na mesma composição, inspirada no Battuto Veneziano, um revestimento típico na Itália. Com visual de granulados de compostos minerais, a coleção ganhou dois tons de cinza para aplicação em áreas internas, externas, chão e paredes.

A ideia é que ao entrar neste luxuoso ambiente o visitante já se sinta confortável e em casa, sendo recepcionado por um aconchegante hall e um divino living clássico, que foi todo revestido com tijolos na cor branca, que transmite paz e possibilita uma base neutra para compor com os estilos, e com lambri, que traz aconchego e sofisticação. A lareira, com um material luxuoso e que traz sofisticação, desenhada por Paschoalim, tem design inspirado no século 19 e foi executada em Sinth – material tecnológico resistente ao calor.

Botão Voltar ao topo