CASANEWSDestaque

21º Congresso Brasileiro de Arquitetos: envio de trabalhos até dia 24

O  21º Congresso Brasileiro de Arquitetos divulgou uma nova data para submissão de projetos, aberta até 24 de junho pelo site www.21cba.com.br. O evento ocorre em Porto Alegre de 09 a 12 de outubro de 2019 e é promovido pelo IAB RS. O 21º CBA destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, estudiosos e pesquisadores das diferentes áreas de conhecimento que são afins aos campos arquitetônico e urbanístico. Os trabalhos a serem apresentados durante o Congresso serão divididos em três categorias – Projetos de Arquitetura e Urbanismo (somente para profissionais), Trabalhos Científicos (estudantes e profissionais) e Outras Práticas – e deverão estar inseridos em um dos principais subtemas propostos pelo 21º CBA.

Os artigos científicos devem tratar sobre algum dos subtemas do congresso, apresentando resultados de atividades de pesquisa e/ou extensão e podem ser  inscritos por profissionais e estudantes. Arquitetos e Urbanistas podem inscrever projetos que serão expostos durante o evento na Praça da Alfândega, além de apresentação oral conforme a programação do evento.

Já a categoria Outras Práticas destina-se a ações ações transdisciplinares que dialoguem com a temática do congresso e seus subtemas. Os projetos devem ser ligados à arquitetura e ao urbanismo e dialogar com a temática do congresso e seus subtemas e podem ser apresentados por coletivos, profissionais ou estudantes da arquitetura e urbanismo.

O novo prazo para submissão de trabalhos é até  24 de junho de 2019, encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 (horário de Brasília). As inscrições do segundo lote com valor promocional seguem até 16 de julho e custam entre R$ 200 (Estudante Sócio IAB) a R$ 500 (profissional).

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios