Marcas brasileiras participam da Splash Paris

De 22 a 24 de junho, marcas brasileiras de moda praia participam da feira Splash Paris, fundada em 2016 por Alexandra Lyles e Claire Spencer-Churchill, diretoras do showroom Claret. Catarina Mina, Lenny Niemeyer, Nannacay e Triya recebem apoio do Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda da ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Essa ação faz parte do projeto customizado de ambas as associações, cujo objetivo é apoiar e incentivar empresas com alto maturidade exportadora por meio da participação em feiras ou showrooms em mercados-alvo dos programas.

Sobre o Fashion Label Brasil
O Fashion Label Brasil, Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, com a proposta de posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas, além de ações especiais, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sair da versão mobile