Salvatore Ferragamo apresenta sua nova bolsa boxyz. O diretor criativo, Paul Andrew, dedicou toda a experiência artesanal da Salvatore Ferragamo para desenvolver uma bolsa original especialmente dedicada às necessidades da vida no século XXI: um futuro clássico.
Para a apresentação digital da boxyz, a Salvatore Ferragamo acrescenta ao seu conceito de campanha Patchwork of Characters um elenco de modelos de diferentes idades e origens, refletindo a diversidade sofisticada do universo de Ferragamo. Unidos pelo apreço ao refinamento expressado através das criações da marca, Aaliyah Hydes, Lina Zhang e Maye Musk – ícone dos anos 70 por suas escolhas não convencionais de sua vida pessoal e profissional – estrelam uma série de fotografias e curtas, onde aparece descrevendo suas ideias sobre a mulher ideal.
Paul Andrew disse: “Selecionar uma bolsa que estará com você todos os dias é uma escolha intensamente pessoal. Então, quando eu comecei a criar uma bolsa digna de transportar os itens mais essenciais e preciosos na vida de uma mulher moderna – e também se tornar um desses itens – comecei perguntando às mulheres mais especiais da minha vida quais qualidades elas mais valorizavam em uma bolsa. Cada resposta foi tão diferente e complexa quanto as mulheres que as compartilhavam, mas haviam alguns temas comuns; privacidade, conveniência, resistência, beleza e ousadia. A boxyz foi projetada para satisfazer ao máximo estas necessidades – um espaço seguro, portátil e precioso criado com a expertise e legado da Ferragamo. “