CASANEWS

Lorenzetti apresenta a linha LorenSense

A Lorenzetti apresenta a linha LorenSense, composta por torneiras com bica alta, para cuba de apoio, e válvula de mictório, a linha se diferencia pelo acionamento automático, que garante economia hídrica, praticidade e higiene no uso.

A abertura do jato das torneiras ocorre de forma rápida e prática, uma vez que é necessário apenas inserir as mãos embaixo da torneira. Além de facilitar a localização, a região estratégica do sensor na bica do produto foi empregada para evitar o acionamento indevido por conta da incidência de luz natural.

Publicidade

Econômicas, as torneiras reduzem o consumo de água em até 60%, pois possuem arejador e sistema antivandalismo, fechando a saída da água quando as mãos são retiradas do sensor ou após 60 segundos de utilização. O funcionamento do sensor à base de pilhas facilita a instalação, pois não é necessária a utilização de energia elétrica no ponto de uso.

 Uso higiênico. A prática e econômica Válvula de Mictório LorenSense é acionada por sensor de presença de maneira higiênica. Por contar com restritor de vazão de 8 litros por minuto, controla o fluxo hídrico e pode diminuir em até 60% o consumo de água.

O sensor da Válvula é acionado com a detecção de presença e permanência por no mínimo dois segundos e o sistema antivandalismo só libera o fluxo de água após a saída do usuário, dentro de tempo pré-determinado, evitando desperdício do recurso hídrico.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar