CASANEWS

Patrícia Bergantin assina moderno projeto residencial em São Paulo

Esta casa de 800m², localizada em São Paulo, recebeu reforma interna total assinada pela arquiteta Patrícia Bergantin. O foco foi priorizar a integração dos espaços internos, com a área externa e a natureza. Além do desafio em aproveitar ao máximo o pé direito duplo do living principal e sua luz natural, sem perder o aconchego e conforto.

A casa possui três pavimentos, no térreo estão as áreas sociais da casa, living, jantar, sala gourmet e home theater, todos esses ambientes voltados para a área de jardim e piscina, integrados entre si. No subsolo está toda parte de serviço e a adega. Já no andar superior, a parte intima da residência, com as suítes, sala intima e escritório.

A escolha dos materiais naturais como a madeira, o mármore navona bruto, tecidos em tramas de linho e seda rusticas entram para garantir aconchego e manter a alma da casa e dos proprietários que adoram um estilo de vida ligado a natureza. O projeto de interiores transmite uma atmosfera jovem, com peças de grandes designers brasileiros como Sergio Rodrigues e Ricardo Fasanelo.

Botão Voltar ao topo