Petite Jolie lança coleção Priceless

A nova coleção Priceless, da Petite Jolie, aposta em tendências que irão te acompanhar em todas as situações – afinal, conforto nunca é demais. Para as ocasiões mais formais, a marca traz o salto bloquinho: o modelo Kind leva as sapatilhas para outro patamar, além de ter a opção do bico redondo ou fino, e calcanhar aberto ou fechado.

As bolsas em verniz, como a Pretty Bag, são a escolha certa para levar apenas o necessário e completar o look com estilo. Nos dias de maior correria, vale apostar nas bolsas Lila e Worky, mais estruturadas e espaçosas, ideais para transportar tudo o que precisar. Para o final de semana, brilho! A tendência, que apareceu nas últimas passarelas internacionais, está em bolsas e sapatos com acabamento J-Lastic. O tênis Lupita e a mochila Funny deixam qualquer produção ainda mais especial.

Outra novidade é a Bolsa Lively, que chega com formato totalmente inovador e alça transversal. O toque especial fica por conta de um chaveiro emborrachado com o nome da marca. O modelo está disponível em preto, nude e rosa. Para completar a coleção, a bolsa Weekend está de volta em tamanho menor, ideal para passeios leves. Agora em tamanho um pouco menor, a queridinha da marca é perfeita para levar para a academia ou para viagens curtas.

Sair da versão mobile