CASANEWS

Cosentino na CASACOR SP

A Cosentino oferece uma enorme gama de superfícies para qualquer espaço, garantindo altos padrões de qualidade, durabilidade e beleza. E quando se trata de CASACOR, as escolhas dos profissionais não são diferentes: os produtos do grupo Cosentino estão presentes em 20 ambientes espalhados pelos 15.000,00m² do Jockey Club de São Paulo. Usando 16 diferentes superfícies da marca, e com todas as linhas marcando presença, Dekton, Silestone e Sensa com pedras naturais mostram onde o sonho e a funcionalidade se misturam.

Marcio Michaluá – Cabana Urbana

Famosa por suas propriedades de durabilidade, baixa porosidade e as mais finas espessuras, as linhas Cosentino garantem absorção nula de líquidos, ultra resistência a ataques externos como choques, riscos, temperaturas extremas, abrasão e, claro, proteção bacteriostática que se baseia na utilização de prata de última geração para evitar a propagação de bactérias.

Casa Sumë – Gustavo Neves

No Atelier do morar, de Denise Barreto, foi aplicado Silestone Brooklyn na bancada. Sua lareira foi toda revestida com a beleza da linha industrial com Dekton Laos; o Estúdio Hygge, da arquiteta Melina Romano, conta com Dekton em duas superfícies: Nilium na bancada e Entzo em sua mesa de jantar; na Arena CASACOR, de Fabiano Hayasaki, Dekton Kelya abrilhanta o banheiro em tons pasteis misturados à beleza clássica do preto, enquanto sua lareira conta com o resistente – e queridinho dos arquitetos – Silestone Calacatta Gold.

Casa Contêiner Cosentino – Marília Pellegrini
Bar do Relógio – Marcelo Diniz
Botão Voltar ao topo