CASANEWS

Pointer apresenta linha Pedras Brasileiras

A Pointer destaca sua mais nova coleção “Morada Brasileira. Stories.”, uma tradução de histórias e desejos de diversas pessoas, resultando na produção de novos materiais, texturas e relevos.

Entre as novidades está Pedras Brasileiras, linha idealizada pelo arquiteto Maurício Arruda. Uma releitura, com um olhar contemporâneo, de alguns pontos da arquitetura brasileira, como a Igreja barroca de São Francisco de Assis, o Parque Lage no Rio de Janeiro e o Forte de São José da Ponta Grossa.

Publicidade

Cada um desses lugares deu origem a um produto diferente e único. Assis: Uma reinterpretação das pedras da parte exterior da Igreja de São Francisco de Assis, uma mistura de nuances douradas e textura rústica; Jurerê: Inspirada nas pedras mais escuras do mix de rochas da Fortaleza de São José da Ponta Grossa, em Santa Catarina; Parque Lage, que foi buscar inspiração no quartzito claro encontrado no palacete do século XIX localizado no Parque, com tons off White, que se transformou em referencia para a reprodução em cerâmica.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar