Porto Alegre

Federasul discute o futuro do setor da saúde no Tá na Mesa

O futuro do setor da saúde será o tema da reunião-almoço Tá na Mesa, promovida pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) nesta quarta-feira (7).

Para tratar sobre o assunto,o evento contará com a presença dos superintendes executivos dos hospitais Mãe de Deus, Fábio Fraga, e do Moinhos de Vento, Mohammed Parrini; do diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Julio Matos; da diretora-presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Nadine Clausell; e do diretor técnico do Hospital São Lucas da PUCRS, Saulo Bornhorst.

Serão abordados no encontro pautas relativas à inovações no setor, com foco nas áreas de pesquisa, ensino, e assistência médica. Também serão tratados os desafios do setor e as novas estratégias a serem traçadas no cenário de transformação pelo qual o mercado passa.

TÁ NA MESA
PALESTRANTE: Superintendes executivos dos hospitais Mãe de Deus, Fábio Fraga, e do Moinhos de Vento, Mohammed Parrini; do diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Julio Matos; da diretora-presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Nadine Clausell; e do diretor técnico do Hospital São Lucas da PUCRS, Saulo Bornhorst
TEMA: “O Futuro do Setor da Saúde”
QUANDO: quarta-feira, dia 07 de agosto de 2019, 12h
ENDEREÇO: Largo Visconde de Cairú, 17, no Centro de Porto Alegre

Botão Voltar ao topo