CASANEWS

Portinari reveste o Lavabo Tri Suave

A arquiteta Marília Zimmermann participa pela primeira vez da CASACOR Rio Grande do Sul, que acontece no imóvel do antigo Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre. A profissional assina o Lavabo Tri Suave. O espaço vem com uma decoração diferenciada, dividido em cinco ambientes: lounge, lavatórios, WC feminino, WC masculino e WC acessível. O tom delicado da paleta de cores em tons pastel da coleção JOY MZ, assinada por Marília para o portfólio da Portinari, dita a atmosfera capaz de encantar quem faz uso do espaço e convida ao relaxamento.

Ao entrar no lounge o visitante é surpreendido por paredes em tom verde-água, destacando o sofá modular cujo tecido personalizado em três tons acompanha a geometria do porcelanato e uma tela tensionada no teto cria uma luz difusa com efeito relaxante. Todos os elementos e detalhes ajudam a criar uma constante atmosfera delicada e suave. Os arcos no teto e nas paredes foram pintados num monocromático salmão. A composição ganha brilho com as das arandelas douradas pontuadas nos intervalos das cubas de piso. Convidando a todos a um momento de reflexão, Marília colocou um letreiro de neon com toque retrô em uma das paredes com a frase: “Que cor tem a tua paz?”.

A coleção JOY MZ reveste o piso com paginação geométrica e colorida resultando em uma combinação dinâmica, interativa entre os ambientes, além de um mix de suavidade e personalidade marcante.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios