Karsten apresenta nova coleção de tecidos Acquablock

A nova coleção Acquablock da Karsten tem como tema Raízes, que traz uma cartela de tons terrosos, surge para incluir a essência brasileira nos ambientes externos com estampas que narram histórias tropicais de fauna e flora.

Cores, texturas em estampas e elementos regionais renovam a coleção que possui um tecido inteligente, com características e diferenciais tecnológicos. Os tecidos Acquablock protegem contra a ação do sol, repelem a água, óleos e trazem mais cor e vida para os ambientes.

Alinhado com a solicitação de mercado e com o que há de novo para decoração, para a nova coleção foram criados os tecidos Duna Fendi e Duna Terracota, além dos estampados com folhagens como o Floralis Terracota, Ravena e Dracena Fendi. As estampas náuticas, que se tornaram um clássico da Karsten, merecem destaque novamente e foram renovadas como os itens Profundezas, Coquille (bege e azul) e o listrado Cordonê nas cores marinho e bege.Os tecidos rústicos também foram reformulados.

Com aposta de falso liso, o Ráfia está presente no fundo dos desenhos Across, Orquidário e o Bananeira. Aproveitando que a decoração das casas com plantas, como suculentas e samambaias, têm crescido bastante, a Karsten utilizou essas espécies para compor estampas com fundo claro e escuro, como é o caso dos itens Terrário bege e preto. O Brasil é rico em diversidade e nesta coleção foi ilustrada uma arara nos itens Brasilic verde e bege para destacar a questão tropical que é a identidade do Acquablock.

Sair da versão mobile