Rio Grande do SulVariedades

Illumination, um grande concerto no Lago para marcar um novo momento do Natal Luz

Uma das grandes atrações do 34º Natal Luz estará acontecendo no Lago Joaquina Rita Bier em Gramado-RS. “ILLUMINATION”, o espetáculo do Lago será totalmente novo. Sérgio Korsakoff que comanda este show, disse que será um espetáculo para toda a família, onde uma nova proposta será apresentada. “Este novo momento do show do Lago trará um conceito novo, muitas ideias inéditas, onde vamos apresentar um desenho de estrutura para o público com excelente visibilidade, cenografia e efeitos especiais de última geração”, relata Korsakoff.

A atração conta também com grandes tenores e sopranos com arranjos musicais emocionantes sob o comando de Walther Neto e dois maestros que irão apresentar grandes clássicos de Natal. “É um grande concerto, que possui muitos efeitos especiais, 24 bailarinas e bailarinos, 32 coralistas, 20 percussionistas, violinistas, fogos, águas dançantes, quatro telas de projeção em água com 200 m² cada uma e até um novo chafariz vamos colocar no Lago”, contou empolgado Sérgio Korsakoff. O novo show do Lago terá uma narrativa com a voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, e o verdadeiro sentido do Natal, com ações de interação com o público, resgatando a beleza das Noites de Natal. Atores irão representar os Três Reis Magos e a história de José e Maria em um cenário especialmente construído e projetado por André Lopes (que vem da escola de Joãozinho Trinta no Natal Luz de 2011), “além de estarmos valorizando e muito os talentos de Gramado”, disse o Diretor.

A Produção Executiva e Direção Artística é de Sérgio Korsakoff, acompanhado de Walther Neto na Direção Musical e André Andrade na Assistência de Direção e Diretor Técnico, a Firework design é de Marcelo Kokote, e a light designer está com José Luiz “Kabelo” e o roteiro original é da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções. A Produção Executiva é de Nini Volk e Rafa Reis.

O Illumination acontece todas quartas e sábados de outubro, novembro e janeiro. Em dezembro, além destes dias, o espetáculo também será apresentado nas segundas-feiras, sempre às 21 horas. O primeiro show do Illumination será dia 26 de outubro. Os ingressos já estão à venda no site oficial natalluzdegramado.com.br

O Natal Luz em sua 34ª edição acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

Botão Voltar ao topo