Moda & Beleza

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz apresenta nova coleção

A ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz realizou, na última quinta-feira (29), desfile-experiência no Mercado Municipal de São Paulo para apresentar sua nova coleção intitulada Menu. Sasha Meneghel abriu o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e da cantora Paula Lima. A top Lea T também foi um dos destaques, integrando o casting composto por modelos de belezas diversas refletindo a brasilidade. Foi a primeira vez que o Mercado Municipal recebeu um desfile de moda e, como contrapartida a marca realizará benfeitorias neste importante prédio histórico e arquitetônico da cidade de São Paulo como a limpeza da área externa e de 700m² da área interna.

A coleção tem como inspiração a pluralidade e a riqueza dos elementos que compõem um menu completo. As estampas retratam o passo a passo para elaboração de uma receita, desde o momento da escolha das frutas e temperos na feira, até a refeição pronta com a mesa posta, repleta de alimentos e com Coca-Cola para acompanhar.

As estampas que reproduzem esta festa gastronômica foram apresentadas nas seguintes famílias;

Feira Traduz o momento de uma típica feira brasileira. As modelagens amplas em linho, com botões revestidos em linhão, trazem a rusticidade característica dos sacos e fardos utilizados para armazenar os alimentos. Já a estampa listrada em seda remete às construções das lonas das tradicionais barracas de feira.

Rótulos Inspirado em rótulos antigos, com pegada vintage, a frase “Contém Água de Coco” surge estampada em peças de linho e fio LYCRA®, com detalhes como babados e franjas.

Menu Estampas de ingredientes frescos, como frutos do mar; caranguejos, peixes e lagostas. Com muita leveza, a família apresenta tecidos como a seda e o tule. O destaque vai para as amarrações inspiradas em aventais com ilhós em couro eco e patches com frutos do mar que decoram as peças.

Mesa Brasileira Inspirada na exuberância de toalhas de mesa tradicionalmente brasileiras, bem coloridas. Destaque para estampas florais, com muitos babados e peças com ar retro, tops em meia taça e biquínis com a cava mais alta.

Coca-Cola Pela primeira vez, a Cola-Cola apresentou collab com marca de beachwear brasileira. Os looks possuem shape de lenços sobrepostos que podem ser reconstruídos. Ícones de Coca Cola e poás que simbolizando o gás do refrigerante, estampam as peças bem leves e fluídas.

Pratos A estampa pintada a mão, reproduz pratos que possuem as letras da marca espalhadas como assinaturas. O tecido utilizado é a seda, com aplicações de renda bordada, em peças de modelagens amplas e soltas.

Para complementar os looks, os acessórios ganharam formatos de frutos do mar, brincos com revestimento em resina e banhados à ouro. As bolsas possuem shapes de caranguejos, lagostas e peixes. Os sapatos femininos foram criações da Vicenza para ÁGUA DE COCO. Já os calçados masculinos assinados pela Homem do Sapato. Os acessórios de cabeça (chapéus e tiaras) de palha de buriti da Jomara Cid deram o toque final ao look.

Botão Voltar ao topo