Tati Portella lança álbum solo no CHC Santa Casa de Porto Alegre

Disco Impermanência conta com participações especiais e fala sobre ciclos, trazendo mensagens de força, coragem e verdade

A cantora Tati Portella está iniciando uma nova fase da carreira. Depois de quase duas décadas como vocalista da banda Chimarruts, Tati irá lançar no próximo dia 5 de setembro, no CHC Santa Casa, seu primeiro trabalho solo. O disco Impermanência conta com diversas participações especiais como Dada Yute, Duca Leindecker, Serginho Moah, Jessica Berdet, Nei Lisboa, Julio Porto e Lucas Riccordi.

As 10 faixas do álbum falam sobre força, coragem e verdade, trazendo a essência da cantora que abre seu universo particular e transmite a energia do recomeço. “Estamos em constante mudança. Por isso não precisamos nos apegar a nada, nem ao momento bom tampouco ao ruim. Sempre temos a opção de sair da zona de conforto e enfrentar um mundo novo”, conta Tati, que busca com este trabalho incentivar as pessoas a irem atrás dos seus sonhos e acreditarem em si.

O show no CHC Santa Casa terá início às 20h e contará com a presença de Duca Leindecker e Serginho Moah e a participação de Hélio Bentes, vocalista da Ponto de Equilíbrio. O espetáculo Impermanência é um dos projetos selecionados no 5º Edital Público de Ocupação dos espaços do CHC Santa Casa, que tem o propósito de fomentar atividades artísticas e o desenvolvimento de novos públicos.

A cantora Tati Portella  – Foto: Heloísa Medeiros

SERVIÇO

Sair da versão mobile