PANDORA elege suas musas inspiradoras
Conhecida pelas joias que simbolizam autoexpressão, diversão e celebram a diversidade e essência feminina, a PANDORA relança sua marca e entra numa nova etapa de sua trajetória, destacando o conceito: Pink is not a color, is an attitute! (Pink não é uma cor, é uma atitude!). Para guiar este momento, a joalheria elegeu um time de musas inspiradoras, que refletem a variedade de perfis de suas consumidoras e fãs.
O time é formado pela modelo, dançarina e atriz Larsen Thompson; a artista Tasya van Ree; a diretora, escritora e consultora Margaret Zhang; as modelos Halima Aden and Georgia May Jagger e a atriz Nathalie Emmanuel; cada uma revela paixões, características e crenças que fazem delas quem elas verdadeiramente são, compondo suas essências.
Inspirada na força e na determinação feminina, a marca convida as consumidoras mulheres a compartilharem suas paixões por meio das joias, investindo numa identidade visual contemporânea. A mudança faz parte de um movimento global da PANDORA, que ganha uma logomarca com tipografia contemporânea e faz o pink mais presente em sua identidade, valorizando a cor como um símbolo de autoexpressão feminina.