Porto Alegre

Mostra fotográfica de Dulce Helfer e Gilberto Perin em Porto Alegre

Dentro das comemorações de seus 29 anos, a Casa de Cultura Mario Quintana apresenta a exposição “Esconderijos do Tempo”. São 22 fotografias inéditas de Dulce Helfer e Gilberto Perin, que retratam os espaços e atividades da Casa, além de recantos e encantos do prédio histórico. A abertura será no dia do aniversário: 25 de setembro, às 19h, no Espaço Majestic. A visitação é gratuita, de terças a sextas, das 9h às 21h, e sábados, domingos e feriados, das 12h às 21h, até 16 de outubro.

São onze imagens de cada fotógrafo, em cor e preto e branco, com uma visão sensível e única da Casa de Cultura, mostrando as muitas facetas de um espaço multicultural, turístico e emblemático para a história de Porto Alegre. O nome da mostra é uma citação do título do livro homônimo, lançado em 1980, e que rendeu a Mario Quintana o Prêmio Machado de Assis, da Academia Brasileira de Letras (ABL).

SERVIÇO
Exposição “Esconderijos do Tempo” – de Dulce Helfer e Gilberto Perin
Abertura: 25 de setembro (quarta), às 18h
Período: de 25 de setembro a 16 de outubro
Local: Espaço Majestic | Térreo andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico /Porto Alegre)
Visitação: de terça a sexta, das 9h às 21h; e sábados, domingos e feriados, das 12h às 21h
Entrada Franca

Botão Voltar ao topo