CASANEWS

Tramontina lança calha úmida para escorrer louça

Um escorredor embutido na bancada, que permite a organização de utensílios como pratos, talheres, copos, panelas e até o cultivo de mini horta. Essa é a calha úmida, acessório cada vez mais presente em projetos de cozinha. Também conhecida como canal organizador ou calha gourmet, é dotada de caimento interno para que a água dos objeto lavados e ali dispostos escoa para a saída de esgoto da cozinha.

A Tramontina apresenta três opções de calha úmida. As calhas úmidas agregam funcionalidade à bancada da cozinha e praticidade ao dia a dia do usuário, substituindo o escorredor de louça ao lado da cuba. Fabricadas em aço inox – material durável, higiênico e ideal para instalação em áreas molhadas, acompanham válvula para o escoamento da água.

O produto da Tramontina está disponível nos tamanhos: 60, 90 ou 105 cm, que se encaixam perfeitamente a diversos estilos de cozinha. Para atender aos mais diversos usos, a marca oferece seis diferentes acessórios que podem ser combinados à calha úmida, como escorredor de copos, porta-pratos ou talheres, todos de aço inox. Ainda, é possível personalizar a peça incluindo um vaso de plantas em algum dos espaços, para que os temperos estejam sempre à mão na hora de cozinhar.

Botão Voltar ao topo