Porto Alegre

Homem de Lugar Nenhum volta a cartaz em Porto Alegre

Retorna a cartaz na Sala Carlos Carvalho, durante todo o mês de outubro, o espetáculo “Homem de Lugar Nenhum”. Através de uma colagem de textos clássicos e contemporâneos, os atores discutem temas universais a partir da ideia de que política e amor são inconciliáveis. Sessões sextas-feiras e sábados, às 20h; e domingos, às 18h; de 4 a 27 de outubro, na Sala Carlos Carvalho. Ingressos: R$ 40 (inteira), a venda pelo https://entreatosdivulga.com.br

A ideia de que política e amor são inconciliáveis é o ponto de partida para o espetáculo em que os atores discutem temas universais que estes assuntos propõem. O roteiro é uma colagem de textos de autores clássicos e contemporâneos sem uma linha dramática definida e, em alguns momentos, sem personagens perceptíveis. Em um embate nonsense, os atores se encontram e desencontram, dando voz, formas e construções estéticas aos temas propostos. As cenas, fragmentadas e costuradas, são montadas à vista do público.

SERVIÇO
Homem de Lugar Nenhum
Quando: de 4 a 27 de outubro | Sextas-feiras, sábado e domingos
Horário: sextas-feiras e sábados, às 20h | Domingos, às 18h
Local: Sala Carlos Carvalho | 2º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico / Porto Alegre)
Ingressos a R$ 40 (inteiro), pelo: https://entreatosdivulga.com.br
Duração: 60 minutos
Classificação setária: 16 anos

Botão Voltar ao topo