NotíciasRio Grande do SulVariedades

Caxias do Sul recebe cerimônia de lançamento da 31ª Festuris

Feira acontecerá no mês de novembro, em Gramado

A Secretaria Municipal do Turismo de Caxias do Sul (Semtur), representada pela titular da pasta, Renata Carraro, e pela assessora técnica, Eliane Daros Heck, esteve presente na cerimônia de lançamento da 31ª Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado). A cerimônia ocorreu na noite da última quinta-feira (03/10), no Hotel Intercity, em Caxias do Sul. Estiveram presentes autoridades e profissionais do setor de turismo.

A Festuris é considerada a feira mais efetiva de negócios turísticos e viagens da América do Sul. Além da divulgação, o evento de lançamento teve o intuito de estimular a participação do trade na 31ª edição. Além de networking, a Festuris proporciona conhecimento, experiência e qualificação profissional.

A secretária municipal do Turismo de Caxias do Sul, Renata Carraro – Fotos: Divulgação/Festuris

“Ficamos honrados em receber na nossa cidade esse importante evento de lançamento da 31ª Festuris, uma feira que é referência nacional em efetividade de negócios turísticos. Agradecemos, principalmente, aos diretores do Festuris, Marta Rossi e ao Eduardo Zorzanello, pela parceria e pelo olhar especial que sempre tiveram com Caxias do Sul”, destacou a secretária Renata Carraro.
Na noite, os diretores do evento, apresentaram algumas das novidades da edição de 2019. Dentre elas, o espaço Wedding, específico para o segmento de casamentos, núpcias e luas de mel. Tendo em vista a qualidade de vida que as águas termais oferecem para as pessoas, o espaço Termalismo e Bem-estar também será uma atração nova.

Caxias do Sul participará do Meeting Festuris – Conteúdo e Networking, evento que acontecerá no período da manhã durante a feira. Esse momento contará com diversos painéis e será um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do segmento e com todos que se interessarem pelo conteúdo. A 31ª Festuris ocorrerá dos dias 7 a 10 de novembro, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, em Gramado. Caxias do Sul estará presente no estande do estado do Rio Grande do Sul.

Botão Voltar ao topo