Porto Alegre

Porto Alegre apresenta projeto da Orla em congresso na Argentina

A experiência de Porto Alegre com o trecho 1 da Orla e como está sendo elaborado o projeto para a concessão do trecho 2 serão apresentados pelo gerente do projeto da Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas, Rodrigo Góes, durante o Congresso Internacional de Parques Urbanos da América, realizado na Argentina.

A capital gaúcha participará como cidade convidada do evento que acontece entre os dias 6 e 9 de outubro, na Província de Salta.

A apresentação da Orla do Guaíba será realizada na terça-feira, 8, a partir das 16h15. Na ocasião, Góes mostrará o projeto apresentado durante audiência pública no mês de setembro e que prevê o segundo trecho da Orla bastante voltado ao entretenimento.

O projeto prevê, por exemplo, a construção de uma roda gigante, além da possibilidade que estará inclusa no edital, a ser lançado até novembro, de outros equipamentos que sejam atrativos para turistas e porto-alegrenses. O gerente também aproveitará a oportunidade para conhecer outros projetos desenvolvidos em âmbito internacional.

Botão Voltar ao topo