DestaquePorto AlegreVariedades

Rodrigo Munari comemora 30 anos de carreira com show no Teatro CHC Santa Casa

"As histórias por trás das canções" acontece nos dias 19 e 20 de outubro, às 20h. Além do show, Rodrigo lança o livro sobre suas criações musicais

O cantautor e escritor Rodrigo Munari vai comemorar 30 anos de carreira com o show “As histórias por trás das canções”. As apresentações ocorrem nos dias 19 e 20 de outubro (sábado e domingo), às 20h, no Teatro CHC Santa Casa. No repertório, “Ela é minha namorada”, “Meu retorno” (sucesso na época em que integrou Os Serranos), “Romance das Duas Flores”, Diferenças” e “Traz de volta a minha vida” (tema da novela Paraíso).

“Para completar três décadas de trabalho totalmente dedicado à música é preciso ter a capacidade de ainda se emocionar com cada criação e se reinventar. Perceber que não somos seres estáticos, principalmente o artista. É fundamental estar em movimento constante”.

Publicidade

O show contará com a participação especial de Sofia Munari, filha de Rodrigo,
interpretando “Vai cantar No azul do teu olhar”. Aos 16 anos, Sofia vem se revelando no cenário musical do RS como cantora e compositora. O artista também apresentará canções inéditas, como “Teu Love” e “Rumo Certo”.
30 anos de carreira em livro As duas noites também serão de lançamento do livro autobiográfico musical “As histórias por trás das canções”. Editada pela Munari Produções, nesta primeira obra, Rodrigo conta em primeira pessoa suas histórias e o contexto em que algumas de suas músicas foram criadas.

Sobem ao palco com Rodrigo Munari os músicos Diego Banega (baixo), Gilberto Oliveira (violão e guitarra), Tiago Lewis (piano) e Vaney Bertotto (bateria).

Sobre o artista

Cantor, compositor e escritor, Rodrigo Munari começou a carreira como vocalista do grupo Os Serranos, com o qual ganhou Disco de Ouro com “Sucessos Gaúchos”. Depois formou, ao lado do irmão, a dupla Enzo e Rodrigo e, desde o final de 2014, está em carreira solo com um trabalho que une música e literatura. Duas de suas obras foram trilha de novela da TV Globo: “Traz de volta a minha vida” (Paraíso/ 2009) e “Ela é minha namorada” (Êta mundo bom!/ 2016).

Publicidade

Em 2015 fez turnê pelo Brasil com o show “Rodrigo Munari Quarteto” e lançou o
livro/audiolivro “Romance das Duas Flores”. No ano seguinte, emplacou os DVDs “Histórias, Romances e Canções” e “Confissões”. Sua música o levou também à China, Portugal, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Na literatura, foi patrono da Feira do Livro dos municípios de Agudo, Nova Santa Rita e, em 2019, exercerá a função em Torres e na Feira do Livro Infantil da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Um de seus livros, “Diferenças”, fala em inclusão, diversidade, tolerância, celebra as diferenças, a ética, o crescimento e a solidariedade. Agora prepara o lançamento de três obras infanto-juvenis sobre valorização do idoso, educação financeira e educação ambiental.

Serviço:
“As histórias por trás das canções” – 30 anos de carreira de Rodrigo Munari
Quando: 19 e 20 de outubro | Sábado e domingo | 20 horas
Local: Teatro CHC Santa Casa (Avenida Independência, 75)
Ingressos: R$ 50,00
Ingressos antecipados: www.rodrigomunari.com.br

Lançamento do livro “As Histórias por Trás das Canções”
Editora: Munari Produções | Ano 2019 | 112 páginas
Valor: R$ 30,00

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar