Cidades do RSRio Grande do SulSanta CatarinaVariedades

Evento para adoção de cães bateu recorde em Tramandaí

Até morador de Santa Catarina saiu levando um novo amiCÃO

Nesta sexta-feira (01/11), moradores de diferentes pontos de Tramandaí e até de Santa Catarina foram até a Praça da Tainha e saíram felizes com seus novos amigos.

Diontan Soares e família

O João Pedro, o Lourenço, o Sérgio Pires e o Diontan Soares são alguns dos bons exemplos, que através do gesto nobre da adoção, estão levando um pouco mais de alegria para as suas casas. Aliás, o Diontan Soares é de Balneário Gaivota em Santa Catarina. Ele estava com sua família na Capital das Praias e adotou um lindo cãozinho. Atitude que merece Parabéns.

De acordo com o Diretor de Vigilância em Saúde Victor Ilha, o Canil Municipal de Tramandaí conta com dezenas de cãezinhos que estão esperando por um novo lar cheio de amor e carinho. Os animais, quando chegam ao local, passam por todo processo de higienização, vacinação, castração, além do acompanhamento de Microchips. Este serviço busca facilitar na identificação e no monitoramento dos que foram adotados.

Sérgio Pires e família – Fotos: Canil de Tramandaí

A Feira de Adoção acontece toda sexta-feira na Praça da Tainha, no Centro de Tramandaí, das 14h às 17h.

Outro modo de realizar a adoção, é indo diretamente no canil, localizado na estrada do Carrachi, a 600 metros da RS 030. Para quem não conhece, é na mesma estrada do “Desafio Jovem Gideões”, de segunda a sexta das 8h às 17h.

 

Botão Voltar ao topo