Negócios

Orquídea aumenta em 10% os pontos de vendas com campanha do Outubro Rosa

Vendas da farinha de 1kg e 5kg, que estavam com embalagens em tons de rosa, superaram 20% em comparação ao mesmo período do ano passado

O Outubro Rosa da Orquídea Alimentos foi um sucesso. Nos 30 dias de campanha, a empresa caxiense registrou aumento de 10% dos pontos de vendas da marca e 20% nas vendas da farinha de 1kg e 5kg. Os números são um comparativo com o mesmo período do ano passado.

“Muito mais do que comemorar os dados, celebramos a conscientização das pessoas que se engajaram na campanha. Essa era a nossa principal meta: sensibilizar mulheres e homens quanto à importância da prevenção e do autoexame de mama”, explica o Marcelo Tondo Tissot, gerente de marketing da Orquídea.

Parte do valor arrecadado com as vendas será revertido ao IMAMA.

Campanha Outubro Rosa

Pela primeira vez em 66 anos, a Orquídea mudou as embalagens de farinha e o tradicional verde deu lugar ao rosa. Durante o mês de outubro, os pacotes de 1kg e 5kg da farinha com tons de rosa e uma mensagem sobre a conscientização da doença.

Além da mudança de visual nas prateleiras, a marca movimentou as redes sociais, com depoimentos de mulheres e homens que venceram a doença; e levou para dentro da empresa voluntárias do IMAMA que ministraram palestras de conscientização. Os colaboradores também se solidarizam e doaram perucas, mechas de cabelos, maquiagens, bijuterias e acessórios.

Botão Voltar ao topo