DestaquePorto Alegre

Domingo tem espetáculo de palhaçaria feminina na Orla do Guaíba

Neste domingo (1), às 16h30, o grupo Circo di SóLadies se apresenta na Orla do Guaíba, em Porto Alegre. Com entrada gratuita, adultos e crianças poderão rir e se divertir com o espetáculo Estupendo Circo di SóLadies, onde essas mulheres palhaças fazem uso do humor e da poesia para refletir sobre importantes questões de gênero.

Estupendo Circo di SóLadies é um espetáculo circense feito por mulheres palhaças que mistura cenas clássicas do circo tradicional, músicas, poesia e contos de fadas, alertando para igualdade de gênero e valorizando a potência da mulher. Essas mulheres palhaças convidam o público para refletir sobre questões de gênero, com muita criatividade e poesia.

Com uma equipe formada apenas por mulheres, o Circo di SóLadies utiliza camadas simbólicas e surpreende o público por tratar de temas que geralmente são considerados complexos, com muita delicadeza e poesia. Através do riso, inspiram reflexões importantes sobre a potência da mulher, dialogando e envolvendo o público de todas as idades, divertindo crianças, jovens e adultos.

Estupendo Circo di SóLadies  

  • Quando: domingo, 1 de dezembro
  • Horário: 16h30
  • Onde: Orla do Guaíba, Parque Moacyr Scliar, deck de Madeira em frente ao mirante – Porto Alegre/RS
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Cultura do Sesc Centro pelo telefone (51) 3284-2072 ou e-mail culturacentro@sesc-rs.com.br
  • Realização – SESC / RS

 

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo