Rio Grande do SulVariedades

Esteio realiza 2ª edição do PetDay neste domingo

A Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) de Esteio promove neste domingo (1º) a 2ª edição do PetDay. O evento, que acontece  das 10h às 17h, na Avenida Governador Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval), no Bairro Santo Inácio, contará com 20 expositores de produtos e serviços voltados para os pets, como roupinhas, rações, acessórios e banho e tosa, entre outros.

A atividade, organizada em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e a ONG Grupo Esteiense de Proteção aos Animais de Rua (Gepar), além de promover as empresas do ramo animal, também visa desenvolver ações benéficas em prol dos animais e estimular a doação responsável de cachorros que estão a espera de um lar no Canil Municipal.

Desfile de fantasia pet original, workshops sobre corte de unhas e higienização de orelhas, apresentação de comportamentalista canino e shows também fazem parte da programação. O espaço será equipado com uma praça de alimentação, para que melhor receber os visitantes.

PetDay
Quando: domingo (1º)*
Horário: das 10h às 17h
Local: Avenida Governador Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval)
Atrações: Desfile de fantasia pet original, workshops de corte de unhas e higienização de orelhas, apresentação de comportamentalista canino, doação de animais Catioro GO, foodtrucks, shows e muito mais.
*Em caso de chuva o evento será adiado

Botão Voltar ao topo