São Leopoldo inicia renovação da autorização para vans escolares
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec), de São Leopoldo, órgão responsável pela expedição do Alvará de Tráfego e Atendimento, alerta os profissionais que atuam no setor sobre o prazo de renovação da autorização para transportes escolares em São Leopoldo para o ano de 2020.
Para continuar com as atividades o pedido deverá ser feito pelo responsável cadastrado junto à Prefeitura Municipal de São Leopoldo e protocolado entre os dias 2 e 20 de dezembro, com os seus débitos quitados, no setor de protocolo, das 9 às 14 horas, no térreo do Centro Administrativo (Rua Dom João Becker, 754, Centro). O prazo estabelecido para renovação segue os termos da Lei Municipal 8345/2015.
Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, ligue: 2200-0331
Documentos necessários para a renovação do condutor e auxiliar:
- Cópia da CNH;
- Certificado do Curso de Transporte Escolar (pode estar na CNH);
- Cópia do documento do veículo;
- Relação das informações;
- Folha corrida, disponível em: https://www.tjrs.jus.br/site/servicos/alvara_de_folha_corrida_cert2g
- Certificado de bons antecedentes, disponível em: https://www.pc.rs.gov.br/emitir-certidao-de-antecedentes-policiais
- 1 foto 3×4