Rio Grande do SulVariedades

Projeto EnCantos traz o clima natalino a Bento Gonçalves

PROJETO ENCANTOS SOBE AO PALCO DA VIA DEL VINO NESTE DOMINGO

O circuito de apresentações do projeto EnCantos entra no clima natalino que decora o centro de Bento Gonçalves e promete um show emocionante para o público que prestigiar a atração neste domingo, 8, na Via Del Vino. A partir das 20h ocorrerá, com acesso gratuito à comunidade, o show do pianista e intérprete Rodrigo Soltton, acompanhado pela Orquestra de Teutônia.

A apresentação traz repertório eclético, que valoriza a cultura trazida pela imigração italiana e revive clássicos da música nacional e internacional, por meio de releituras instrumentais. Além do piano de Soltton, a orquestra apresenta outros 25 músicos distribuídos em naipes de saxofone, trompete, teclado, guitarra, baixo, bateria, percussão e vocais.

O projeto EnCantos é uma realização do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul através do Pró-Cultura RS, viabilizado com recursos captados via Lei de Incentivo a Cultura, junto a empresas da região. O patrocínio é das cooperativas Santa Clara, Vinícola Aurora e também da Dal Móbile. São apoiadores a Prefeitura de Bento Gonçalves, Fundaparque, ExpoBento e Fenavinho.

SERVIÇO

  • O quê? projeto EnCantos, com apresentação de Rodrigo Soltton e Orquestra de Teutônia
  • Quando? domingo, 8 de dezembro, às 20h
  • Onde? Via Del Vino, Centro de Bento Gonçalves
  • Quanto? entrada franca
Botão Voltar ao topo