Porto Alegre

Festival de Carnes do Mercado Público acontece entre 23 e 28 de dezembro

Com sucesso nas vendas, a 1º edição do Festival de Carnes do Mercado Público será prorrogada. Assim, os consumidores terão a chance de adquirir cortes de alta qualidade com preços diferenciados entre os dias 23 e 28 de dezembro – exceto dia 25, feriado de Natal. As promoções envolvem cortes suínos, de frango, de gado e cordeiro e estarão em destaque em cada açougue participante (veja abaixo).

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade, a ação reverencia a capacidade do Mercado Público de oferecer produtos com alta qualidade a preços diferenciados. “Diante do recente aumento no preço médio da carne, que cresceu em até 30% em novembro, pensamos em prolongar o prazo para que as pessoas possam fazer suas compras com valores mais em conta”, ressalta.

Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e pela Associação dos Permissionários do Mercado Público, as bancas participativas registraram aumentos de 19% a 51% nas vendas durante o período inicial do Festival, entre 9 e 14 de dezembro.

Festival de Carnes do Mercado Público
Bancas participantes:

Costelão do Mercado
Santo Ângelo
Açougue Rodeio
Banca A
San Remo
Big Beef
Ildo Pozzebom LTDA

Quando: 23 a 28 de dezembro, exceto dia 25 (feriado de Natal).
Onde: Mercado Público – Largo Glênio Peres, s/nº – Centro Histórico – Porto Alegre
Horários: de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30, e sábado, das 7h30 às 18h30.

Botão Voltar ao topo