DestaqueRio Grande do SulVariedades

Tholl é atração neste sábado em Lajeado

Com a encenação “No Natal Daquele Ano”, o Grupo Tholl é atração desde sábado (21) em Lajeado, na penúltima noite da programação do Natal no Coração – Parte Cultural 2019, evento que conta com o incentivo do Ministério da Cidadania. O grupo circense sobe ao palco do Parque dos Dick a partir das 20h30 com um espetáculo que promete encantar crianças e adultos.

Publicidade

“No Natal Daquele Ano” conta a história de um menino que tem um sonho durante uma noite de Natal e é apresentado a um mundo mágico. A peça busca trazer ao público o resgate do Natal e seu verdadeiro sentido, valorizando sentimentos de paz, amor e felicidade sem deixar de fora as incríveis performances de força, equilíbrio e agilidade, marca registrada do Tholl.

A apresentação contará com a participação de uma tradutora de libras e tem tempo de duração de 60 minutos.

Antes do Tholl, o Coral Vocalize sobe ao palco no Parque dos Dick, a partir das 20h, com um repertório de canções natalinas. Liderados pela regente Maria Fernanda Giacomet, o grupo lajeadense abre a noite de apresentações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.