DestaquePorto Alegre

Sala do Empreendedor de Porto Alegre terá ambiente e serviços integrados

Nesta sexta-feira (20) foi assinado um termo de cooperação técnica entre o Sebrae RS, a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) e a Prefeitura de Porto Alegre por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Assim a Sala do Empreendedor passará a funcionar no saguão da JucisRS (Av. Júlio de Castilhos, 120 – Centro Histórico – Porto Alegre) com a vantagem de reunir em único ambiente os serviços que o empresário necessita.

Publicidade

Atualmente, a Sala do Empreendedor funciona na Av. Borges de Medeiros, 2244 – segundo andar, mas quando concluída readequação do novo espaço, será transferida para o mesmo prédio onde se encontra a JucisRS.

Salas do Empreendedor

São locais mantidos pelo poder público municipal para atender os empreendedores, de maneira simplificada e desburocratizada, com orientação e capacitação. Para isso, esses espaços reúnem em apenas um ponto os serviços oferecidos por várias secretarias e órgãos municipais, como Fazenda e Vigilância Sanitária, por exemplo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.