NotíciasRio Grande do SulVariedades

Exposição Indivíduos Coletivos traz obras de artistas premiados, em NH

Em uma realização da Secretaria Municipal da Cultura de Novo Hamburgo, a Casa das Artes recebe a Exposição Indivíduos Coletivos, reunindo todos os 10 artistas premiados pelo primeiro edital de ocupação do FUNCULTURA, na Casa das Artes. A mostra terá início na segunda-feira, 17 de fevereiro, e encerra-se em 13 de março, uma sexta-feira. A exposição tem entrada gratuita e faixa etária livre.

A mostra coletiva, além de relembrar as obras que fizeram parte do ano de reinauguração do espaço, traz as diferenças de cada artista: linguagem, forma de pensar e produzir arte. Os trabalhos são individuais, e nessa exposição, todos se encontram nesse grande coletivo para celebrar a arte e a sua importância.

Ao todo, 10 artistas e coletivos integram a exposição, sendo eles: Amanda Borges Machado, Laércio de Menezes, Coletivo Mariposa, Jackson Lippert, Uéslei Fagundes, Ariadne Decker, Priscilla Cezar, Rosana Krug, Magda Gomes, Leila Groth Ibarra. Todos eles estiveram com exposições completas na Casa das Artes em 2019.

A mostra, gratuita, foi organizada a partir de uma seleção do trabalho de artistas selecionados no Edital de Ocupação do FUNCULTURA, lançado em 2018, que designou 10 artistas visuais para apresentarem suas produções artísticas na galeria da Casa das Artes. A atividade trouxe uma mostra por mês, tendo recebido a última no final de dezembro de 2019.

SERVIÇO:

  • O quê: exposição Indivíduos Coletivos
  • Quando: de segunda-feira, 17 de fevereiro a 13 de março, uma sexta-feira. Durante o mês de fevereiro a exposição fica aberta para visitação nas segundas-feiras, das 12h às 18h, de terças à quintas-feiras, das 9h às 18h, e sextas-feiras, das 8h às 13h. No mês de março a mostra fica aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
  • Onde: Casa das Artes de Novo Hamburgo (Avenida Primeiro de Março, Nº 59 – Centro)
Botão Voltar ao topo